Para espiritualidade, não existe coincidência! Este Blog foi criado para tocar a sua alma e despertar seu coração à necessidade da reforma íntima para a Terra do amanhã.

O conteúdo desta pesquisa visa coletar informações para termos um panorama do momento que vivemos. Informações estas, que se fundem entre a espiritualidade e a realidade das diversas dimenções.


HOME | ESPIRITUALIDADE | EXTRATERRESTRES | AGROGLIFOS | VIDEOS | 2012
ESTUDO | ARQUIVOS | BIBLIOTECA | CONTATO | NOSSOS ASSUNTOS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um lugar seguro

Como posso sobreviver diante de uma inversão dos pólos da Terra em 2012? Quais os lugares mais seguros?
*Obs. Segundo Aldomon Ferreira a inversão polar, diz respeito às polaridades dos valores humanos. Apesar do cataclisma! Em outra palavras, talvez não haja a inversão polar física do planeta terra, mas a inversão moral do ser humano. - Gustavo H.

Resposta: Diante de uma inversão dos pólos da Terra, não haverá qualquer lugar seguro, a não ser dentro de si mesmo, preparando-se para “o pior” com fé e coragem. Aliás, para que se preocupar em sobreviver se você, apos a catástrofe, vai querer morrer de qualquer forma, tamanho o desespero que será para os sobreviventes que esqueceram-se de trabalhar o lado psicológico e espiritual, agarrando-se na materialidade, nos desejos, paixões e posses humanos, querendo a todo custo continuar vivos apenas para preservar o ego, o “eu”, a identidade?

Melhor preparar-se internamente e aprender a confiar em Deus, no Universo, sabendo que você não é um ser humano, mas a encarnação de um espirito imortal e que está aqui fazendo provas para adquirir maior compreensão das coisas do Universo. Você não está encarnado para tirar férias ou para se preocupar com a morte ou com lugares seguros para estar em 2012. Então, se não é ser humano, mas um espirito que não morre, para que se preocupar em sobreviver ou com a morte? Você já “morreu” milhares de vezes em milhares de encarnações. Será que não chegou a hora de enfrentar a morte com coragem e fé? Se este for o seu destino, será assim, caso não, não vai morrer. Não tenha medo da morte, pois representa a libertação para o espirito que fez a sua reforma intima e desapegou-se do mundo da forma.

Portanto, trabalhe seu interior e daí, vai dar risada quando ver uma onda de 500 metros de altura vindo na sua direção. Vai ficar feliz com a libertação. Vai “morrer” em paz e com dignidade, ao invés de “borrar as calças” como os pobres de espirito e covardes que nada fizeram para evoluir nesta vida e jogaram mais uma encarnação na lata do lixo, apegando-se apenas a materialidade e a “preservação da espécie humana”, como se Deus, o Universo não tivesse inteligência e autoridade para cuidar disso.

Por Gilberto Wiesel