Para espiritualidade, não existe coincidência! Este Blog foi criado para tocar a sua alma e despertar seu coração à necessidade da reforma íntima para a Terra do amanhã.

O conteúdo desta pesquisa visa coletar informações para termos um panorama do momento que vivemos. Informações estas, que se fundem entre a espiritualidade e a realidade das diversas dimenções.


HOME | ESPIRITUALIDADE | EXTRATERRESTRES | AGROGLIFOS | VIDEOS | 2012
ESTUDO | ARQUIVOS | BIBLIOTECA | CONTATO | NOSSOS ASSUNTOS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NOSSOS ASSUNTOS

Espaço reservado para nossas discuções.

Enxergar a beleza da vida

Penso que cenas com esta, nos deixam em suspensão por alguns instantes a cerca desse planeta instável que vivemos, que apesar de bélissimo é triste. As cenas traduzem o quanto estamos escravizados ao matrix criado pelo materialismo humano. Se refletirmos um pouco, veremos que quando a epifânia que é criada com o "Meu Deus que hora são", somos arrebatados imediatamente como se não pudéssemos ver a beleza e a benevolência de Deus. Numa segunda analize, percebemos ainda o quão estamos embotados, que enxegar a beleza nos dá paura.

Obs. Não foi encontrada a versão original com toda sequencia.

Salve! Oh, Amado Jesus que com sua misericórdia, ajuda-nos no caminho reto e estreito de ascenção a ti.
P: Em que nível evolutivo estaria Jesus, ele já é um serafim?

R: Jesus ainda não é um avatar de grau quatro, muito menos um serafim. Então, ele é um ser muito evoluído em amor, mas ele ainda está fazendo estágio aqui na Terra. Acredita-se que depois da transição planetária, ele vai viajar pra outros planetas, pra ser avatar em outros planetas, como iluminado de era, como foi aqui na Terra. Vai continuar manifestando-se aqui na Terra, mesmo apesar disso.

P: Qual a função atual de Jesus no comando da Terra?
R: Governador espiritual da Terra. Ashtar Sheran só opera aqui graças ao aval, à permissão e apoio de Jesus. Então, Jesus é quem coordena a Terra. Tanto Krishna, tanto Babaji, qualquer avatar, qualquer anjo só atúa aqui na Terra com sua permissão. Então se Jesus achar: "-Não, o meu amor sente que não devemos interferir dessa forma..." ... mesmo Ashtar sendo mais energia , lhe fala "-Tá bom.", guarda a espada diz ‘-Tá bom. Depois, depois...’
Registro manuscrito de palestra de Aldomon Ferreira - "A VIDA DE ASHTAR SHERAN"



GUERREIRO DA LUZ



O guerreiro da luz, quando aprende a manejar a sua espada, descobre que o seu equipamento precisa de estar completo - e isso inclui uma armadura. Ele sai em busca da sua armadura, e escuta a proposta de vários vendedores.
" Usa a couraça da solidão " diz um.
" Usa o escudo do cinismo " responde outro.
" A melhor armadura é não se envolver em nada ", afirma um terceiro.
O guerreiro, porém, não lhes dá ouvidos.
Com serenidade, dirige-se ao seu lugar sagrado
e veste o manto indestrutível da fé.